content top

Produtos

Pareceres Jurídicos

Elaboração de pareceres jurídicos específicos para apoio em defesa de teses jurídicas processuais.
Destina-se ao apoio operacional aos profissionais do Direito.

Categoria: Pareceres Jurídicos
Características: Inclui além da pesquisa em si, a elaboração de parecer conclusivo, tendo em vista o posicionamento da corrente majoritária em nossos tribunais, ou de acordo com a necessidade do cliente contratante.
Dados: O Parecer Jurídico é a defesa de uma posição em face de uma tese que seja favorável ao cliente. A pesquisa é realizada na legislação, doutrina e jurisprudência, nacionais e comparada se for o caso.
Informações: Orçamentos sob consulta, variando conforme a complexidade do tema.
Prazo de entrega – Até 5 dias úteis

Pesquisa Jurídica

Consiste na elaboração de pesquisa sobre determinado tema do Direito, na doutrina e na jurisprudência nacionais, com a elaboração de uma conclusão da pesquisa, no formato de parecer jurídico, incluindo as referências das fontes consultadas.

Destina-se ao apoio operacional aos profissionais do Direito, Contabilidade, Economia, Sociologia, Administração de Empresas, Engenharia, dentre outras áreas.

Categoria: Pesquisa Jurídica
Cidade: Maricá
Características: A pesquisa jurídica não se confunde com o Parecer Jurídico, que é trabalho de maior complexidade e compreende a pesquisa jurídica.
Nesta prestação de serviços, o escritório elabora a pesquisa na lei, doutrina e jurisprudência sobre o tema ou temas requeridos pelo cliente e apresenta a(s) posições a respeito do tema.
Inclusa uma breve conclusão dos dados levantados.
Dados: 1.      SERVIÇOS DE PESQUISA LEGISLATIVA, DOUTRINÁRIA E JURISPRUDENCIAL DIREITO IMOBILIÁRIO, CONTRATUAL, RESPONSABILIDADE CIVL, TRIBUTÁRIO, TRABALHISTA, EMPRESARIAL, CONSUMIDOR, AMBIENTAL e outras áreas.
Informações: Orçamento sob consulta, conforme a extensão e profundidade da pesquisa a ser elaborada.
Prazo mínimo de entrega – 3 dias úteis.
Prazo máximo de entrega – 7 dias úteis.